Trocas e Devoluções

A Lohara Berloques tem o capricho de escolher todas as peças de forma cuidadosa e com muito carinho para que todas vocês tenham uma excelente experiência de compra, e com isso fiquem totalmente satisfeitas(os), entretanto caso necessitem devolver ou trocar algum produto, sigam as orientações abaixo:

Vale lembrar que a nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de atendimento: contato@loharaberloques.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou número de Cód. do produto(s) a serem devolvido(s).
  • Motivo da troca ou devolução

 

Obs: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe, a equipe da Lohara retornará através de e-mail autorizando o envio.

 


PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento* do seu produto.

*Obs: A data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável da entrega (CORREIOS), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como: recepcionistas, porteiros ou parentes, etc.

Ressaltamos que a Lohara Berloques não cobre os custos de embalagens para devolução ou troca, sugerimos que seja enviado na mesma embalagem recebida, ou uma caixa que proteja a peça contra danos. Não nos responsabilizamos por extravios ocorrido no percurso. 

Após aprovação da troca, seguindo todas as normas acima descritas, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

 

Caso não seja cumprido o prazo citado acima, as trocas ou devoluções não serão aceitas e serão remetidas ao endereço original com a cobrança de frete.

 

Todas as nossas peças são confeccionadas em Prata de Lei 925, entretanto algumas passam pelo processo de envelhecimento, assim como as grandes marcas as quais nos servem de inspiração.